SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8h ÀS 17h;
SÁBADO: 8h ÀS 12h (EXCETO FERIADOS)

(0 item)

- R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Política de Troca e Devolução

Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução, é feita de maneira simples e clara.
 
Envie um e-mail solicitando a troca para pedidos@kingo.com.br com seu nome completo, CNPJ, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes possível o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira para sua comodidade.
 
Atente-se para as condições de troca e devolução:
 
Aceitamos a devolução dos produtos em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento ( No Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90), Solicitações de troca, os encargos referentes à postagem e frete serão cobrados.
 
Garantimos a troca em caso de defeitos de fabricação conforme a lei (Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90), a partir da data de recebimento.
A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra.
O produto, ao retornar, deve estar acompanhado da Nota Fiscal recebida junto ao seu pedido.
O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização. No caso de má utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca.
Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até 5 dias úteis. A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período e você receberá um comunicado por e-mail. 
A escolha de outro produto para troca será feita somente quando não há estoque do mesmo produto disponível. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.
Não fazemos a troca de produtos usados.
 

Atenção: Não exercido o direito de reclamar o vício ao fornecedor nestes prazos, o direito deixa de existir.